Canarinho renova patrocínio com a Brastelha

Além de estampar a sua marca na camiseta do Ypiranga, a empresa irá auxiliar com materiais para a construção da nova loja do Canarinho, que utilizará a dois contêineres, em formato arquitetônico inovador e sustentável

Os últimos dias foram de bastante trabalho e boas noticias para o departamento de marketing do Canarinho. Apesar do clube ter passado por um momento difícil na temporada 2017, a comunidade regional tem abraçado o projeto do Ypiranga para a próxima temporada. Mesmo após o rebaixamento do clube para a Divisão de Acesso, e o momento econômico, que não tem favorecido alguns setores da economia nacional, os empresários do Alto Uruguai estão investindo no futebol profissional da região e apoiando o projeto de crescimento do Ypiranga.

Nesta semana o Ypiranga renovou o contrato de patrocínio com a empresa Brastelha, que vai estampar a sua marca de patrocínio na camiseta do clube por mais uma temporada. O contrato ainda prevê investimentos na infraestrutura do Colosso da Lagoa, já que a Brastelha irá auxiliar com materiais para a estrutura da nova loja, em formato de contêineres. Eles serão utilizados para a estruturação da nova loja do Ypiranga, que ficará em frente ao estádio Colosso da Lagoa, propiciando um espaço mais amplo, adequado e confortável para o torcedor que quiser adquirir os produtos da marca do Canarinho.

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, e os diretores de marketing Vanderlei Carminatti e Fábio Vendrusculo enfatizaram a importância da Brastelha seguir mantendo o apoio do projeto que visa o desenvolvimento e expansão do futebol profissional na região Alto Uruguai. Apesar de ter sido rebaixado para a Divisão de Acesso na temporada 2017, o Canarinho segue conquistando projeção no cenário do futebol nacional, consolidando-se na Série C do Brasileirão e conquistando a posição de número 56 no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, que estabelece os maiores clubes brasileiros.

Representaram a Brastelha na assinatura do contrato, os diretores da empresa Walmir Badalotti e Leandro Badalotti. A empresa parceria do Ypiranga na temporada 2018, está instalada em Erechim desde 1998, atendendo todo o mercado da região sul do Brasil. Atualmente conta com três unidades fabris, uma em Erechim, onde está sua sede administrativa, uma em Sorriso, no Mato Grosso e outra em Blumenau, em Santa Catarina. Todas com uma moderna linha de perfilação de aços planos, e comercialização de produtos para construção de coberturas, fábricas de estruturas, pré-moldados, fazendas e indústrias do segmento metal mecânico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais