Assembleia que definirá o horário de funcionamento do comércio de Erechim para 2014 e 2015 será nesta sexta-feira
Jornal Boa Vista
BV On Line - Um portal de conteúdo!
Prev
Next
Buscar
Visualizações de página: 17.454.991
|
Erechim - RS, 25 de Abril de 2014.
Tempo 16°C
tempo
Máxima. 21° C
Mínima 9° C
|
Radio Cultura
|
Você está na: Home > Noticias > Geral > Assembleia que definirá o horário de funcionamento do comércio de Erechim para 2014 e 2015 será nesta sexta-feira

Assembleia que definirá o horário de funcionamento do comércio de Erechim para 2014 e 2015 será nesta sexta-feira

12/12/2013 - 13:23:13

Será realizada às 18h30min, na Câmara de Vereadores

Assembleia que definirá o horário de funcionamento do comércio de Erechim para 2014 e 2015 será nesta sexta-feira
Geral
Tamanho do texto:

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho está convocando todos os associados de Erechim, para participarem da Assembleia Geral a ser realizada nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 18h30min, nas dependências da Câmara de Vereadores. A pauta do encontro será o horário de funcionamento do Comércio de Erechim para 2014 e 2015, nos sábados à tarde e domingos. Os presentes irão definir a proposta a ser encaminhada ao Sindicato Profissional para firmar acordo e, ainda, deliberar sobre constituição ou não de comissão de negociação, além de assuntos gerais.

Somente terão acesso ao local empresários devidamente identificados através da CI ou CPF e CNPJ da empresa. Durante a Assembleia serão nominadas as empresas aptas a votar, associados do Sindilojas Alto Uruguai, conforme edital da Assembleia e Estatuto Social do Sindicato. Em seguida, os representantes legais - sócios ou procuradores com procuração registrada em cartório - retirarão a cédula de votação junto à mesa, sendo uma cédula por empresa (CGC),votarão no número da proposta, e depositarão na urna de votação, sob tutela da comissão eleitoral.

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, reafirma a importância do comparecimento do maior número de associados possível, para que o resultado da Assembleia represente a vontade da maioria. A proposta final para o horário de funcionamento do comércio para os próximos dois anos – 2014 e 2015 – será apresentada ao Sindicato Laboral. Por este motivo, Franceschi faz um chamamento para que os comerciantes se façam presentes nesta Assembleia Geral.

 


PUBLICIDADE
topo