Atlântico perde para o Joinville e está fora das semifinais da LNF

Galo volta atenção total à Semifinal da Liga Gaucha de Futsal, na busca do tetracampeonato estadual

159

As equipes do JEC Krona Joinville e do Atlântico URI Erechim entraram em quadra ao meio-dia deste domingo (29) para decidir uma das vagas para as Semifinais da Liga Nacional 2017. O jogo de volta das Quartas de Final aconteceu no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC e terminou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.
Vander Iacovino, do JEC Krona, começou com Willian, Fernando, Fellipe Mello, Xuxa e Fernandinho. Já Giba, técnico do Galo, entrou com Djony, Grillo, Murilo, Café e Keké.
O confronto iniciou com muita intensidade, com a primeira chance para o Galo erechinense. A resposta do time da casa veio em seguida com grande defesa de Djony. E assim foi a tônica do jogo, com as duas equipes na busca da vitória para decidir tudo já no tempo normal. Aos 10min01 do primeiro tempo, Jackson abriu o marcador para o JEC: Joinville 1 X 0 Atlântico. Depois o que se viu foi um confronto aberto com chances claras para os dois lados. Mas foi o JEC Krona que voltou a marcar, mais uma vez com Jackson Samurai que ampliou para os donos da casa, aos 19min da primeira etapa: Joinville 2 X 0 Atlântico. Resultado que se manteve até o intervalo.
Na segunda etapa o Galo foi para o tudo ou nada e a pressão deu resultado. Vilian fez para o verde-rubro, aos 9min da segunda etapa: JEC 2 X 1 Atlântico URI Erechim. O confronto ficou ainda mais aberto com chances claras para os dois lados e grandes defesas de Djony e Willian. Final de jogo em Joinville: JEC Krona 2 X 1 Atlântico URI Erechim.
Com o resultado o Joinville avança para as Semifinais da Liga Nacional. O adversário sai do confronto entre ACBF e Foz Cataratas.
O Atlântico volta atenção total à Semifinal da Liga Gaucha de Futsal, na busca do tetracampeonato estadual. O adversário é o América de Tapera, com o primeiro jogo fora e o segundo no Caldeirão do Galo. O vencedor deste confronto enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, Assoeva de Venâncio Aires ou ACBF de Carlos Barbosa.
O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.