Começa nesta sexta-feira a segunda etapa da Convenção Nacional de Vendas Plaxmetal

Evento reunirá representantes de todo Brasil da área escolar para debater novas estratégias e melhores produtos para auxiliar na educação do país e do exterior

145

Começa nesta sexta-feira, 29 a segunda etapa da Convenção Nacional de Vendas da Plaxmetal. Esta fase a rodada de trabalhos será com representantes de todo Brasil do setor escolar. Na última semana, a empresa recebeu representantes do mercado de cadeiras e segmento corporativo. Na oportunidade, os profissionais puderam conhecer a nova planta industrial da marca, além de lançamentos e novas estratégias de relacionamento com os clientes.

Já nesta sexta, a proposta é trabalhar também na apresentação da nova planta industrial na Plaxmetal, localizada no Bairro Industrial Davide Zorzi, às margens da BR 153. Uma palestra na área da ergonomia com o Designer e Doutor em Ergonomia, Maurício Duque também está na programação. Contratado exclusivamente para auxiliar no desenvolvimento de produtos da Plaxmetal, Maurício Duque é uma das principais referências do Brasil em ergonomia. Na sequência o Gerente Industrial, Engenheiro Marcus Botura apresenta novidades em desenvolvimento de produtos para os representantes.

A empresa erechinense chega aos seus 31 anos de história como a maior fabricante de mobiliário escolar do Brasil e uma das principais empresas do país no ramo de cadeiras corporativas. A meta é ser não apenas uma operação privada de produção e venda de cadeiras e mobiliários escolares, mas principalmente, uma parceira no desenvolvimento da educação no Brasil e no exterior, bem como de corporações que acreditam na cadeira como uma ferramenta de trabalho e de performance.

A Convenção Nacional de Vendas da Plaxmetal contará também com a presença de Diretores e Gerentes dos diferentes segmentos da marca. Para Diretor Comercial da Plaxmetal, Ezídio Zorzi, a convenção de vendas é sempre uma oportunidade de representantes e empresa debaterem formas de melhorarem o relacionamento para com os clientes e mercado. “O saldo da semana que passou foi muito positivo e queremos agora alavancar nosso relacionamento com a equipe de vendas da área escolar. Acreditamos que empresa e representantes saem ganhando através de ações como essa. Nossa empresa está comprometida em fazer mais e melhor”, avaliou o Diretor.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.