Claudemir de Araújo requer a criação de setor que receba e dê destino ao descarte de bens móveis

413

Vereador Claudemir de Araújo solicita ao Prefeito Municipal, que seja criado um setor que recolha, receba e que de destino ao descarte de bens móveis tais como sofás, pias, armários e guarda-roupas no município.

“Percebemos que em vários pontos da cidade foram criados depósitos clandestinos de pertences residenciais descartados. O município atualmente não dispõe de coleta para materiais como sofás, pias, armários, guarda-roupas entre outros, motivo que leva os moradores a descartar de forma totalmente incorreta esses móveis”.

Araújo destaca que diariamente recebe a triste notícia de que foram descartados clandestinamente bens móveis em vias públicas, terrenos baldios, encostas de rios poluindo o meio ambiente. “Materiais dos quais a população muitas vezes não sabe que fim dar, restando como alternativa desfazer-se deles de forma clandestina e irregular”, aponta.

Também solicita, através da pasta competente, que seja reconstruída e pintada a lombada na Rua Belo Cardoso em frente ao número 1096, que precisa urgentemente ser reconstruída e pintada. “O fluxo de veículos e pessoas neste local é bastante intenso, e os veículos transitam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos que a utilizam”.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.