Homem executa mãe e filha em Erechim

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, é suspeito de executar à tiros mãe e filha

3.697

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, é suspeito de executar à tiros mãe e filha no início da noite de domingo, 24 de setembro, no bairro Castelo Branco, em Erechim.

De acordo com fontes, por volta das 18h50min, o atirador chegou até a casa das vítimas, na Rua Alberto Marchesin, e encontrou-as sentadas na área. Ele teria ordenado que as mesmas entrassem na residência e então atirou nas cabeças de Fabíola Tluczc, 23 anos, e de Geneci Tluszc, 49 anos.

Geneci chegou a ser socorrida pela ambulância do Grupo de Atendimento de Emergência do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no hospital.

Ainda segundo fontes, o suspeito seria ex-companheiro de Fabíola. Apesar de já estar em outro relacionamento, ele não teria aceitado quando a moça começou um novo namoro. O suspeito seria detento do regime domiciliar e estaria sendo procurado pela polícia.

O casal teria uma filha com seis anos de idade, que estaria com as vítimas quando o atirador chegou a casa e teria sido levada por ele após o crime.

Por Alan Dias / JBV Online

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.