Carreta de Erechim transportava mais de 800 quilos de maconha no Mato Grosso

3.339

Ação da Polícia Civil do Paraná, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de uma carreta, placas de Erechim, que transportava 873 quilos de maconha em meio a uma carga de cadeiras, em Naviraí, no Mato Grosso do Sul (MS).

A Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) do Paraná trabalhava com a informação de que o veículo seria carregado com a droga no MS e uma equipe de policiais passou a monitorar a carreta no momento em que ela passou pelo município de Cascavel.

Quando a carreta parou em um posto de combustíveis, na madrugada de sábado, 21 de outubro, ocorreu a abordagem. O motorista e o passageiro, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia de Naviraí.

Em uma das fotos da ação, a logomarca da Plaxmetal Indústria de Cadeiras Coorporativa, de Erechim, aparece estampada no baú da carreta apreendida. Por meio de nota a empresa esclareceu que “todo o transporte e distribuição de nossos produtos em território nacional e internacional é realizada por empresas e veículos terceirizados há vários anos”. Sobre o fato de a logomarca estar estampada no baú do veículo, a Plaxmetal informou que “o logotipo da empresa constante no baú do caminhão apreendido de forma alguma vincula nossa empresa aos fatos narrados, pois a responsabilidade da logística é exclusivamente das empresas terceirizadas”.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.