Atlântico vence SASE na estreia de Giba

20 de setembro: dia do Gaúcho e do aniversário de 102 anos do CER Atlântico

84

O presente ao torcedor verde-rubro foi a vitória do Atlântico URI Erechim sobre a equipe da SASE, de Selbach.

O confronto, válido pela antepenúltima rodada da Liga Gaúcha, aconteceu às 19 horas desta quarta-feira (20), no Caldeirão do Galo, e terminou com vitória do Atlântico por de 2 a 1.

O jogo marcou também a estreia do novo técnico do Galo, Gilmar André Teles Souza (Giba), que iniciou com Djony, Grillo, Nenê, Café e Keké. Já o técnico da SASE, Rodrigo Sebastiane, entrou com Mica, Maurício, Leo, Bhié e Nathan.

A disputa mostrou um jogo em que a SASE respeitando o Atlântico, forte na marcação e buscando surpreender os donos da casa. Já o Atlântico foi ao ataque tentando superar as dificuldades apresentadas pelos selbachenses. De tanto tentar, Dudu abriu o placar para o verde-rubro, aos 10min56 da primeira etapa: Atlântico URI Erechim 1 X 0 SASE – Selbach. Resultado que permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo Everton marcou para o Galo, aos 4min14 do tempo complementar, aumentando a vantagem para dois a zero.

A equipe de Selbach foi para cima com goleiro-linha e conseguiu descontar com Wangler, aos 6min44 da segunda etapa: Atlântico 2 a 1. A partir deste momento um jogo aberto com as duas equipes tentando o gol de todas as maneiras. Mas ninguém conseguiu vencer os goleiros Djony e Mica. Final de jogo: Atlântico URI Erechim 2, SASE 1.

O próximo jogo do verde-rubro será no sábado, dia 23, quando vai até a cidade de Espumoso, enfrentar o Guarany, às 19 horas, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.