Sindilojas Alto Uruguai assina convênio com a ACCIAS para capacitar empresários, colaboradores e comunidade em geral

Senac Erechim é parceiro e será o responsável pelo repasse do conhecimento

36

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, e o presidente da Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, João Carlos Oleksinski de Andrades, assinaram, na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, um Convênio de Cooperação Institucional, que tem como objetivo a capacitação dos empresários, representados do Sindilojas Alto Uruguai e dos representados da ACCIAS, colaboradores e comunidade em geral.

Tendo como parceiro o Senac Erechim, que na solenidade esteve representado pelo seu diretor, Leandro Luis Bianchi, a meta é promover cursos e treinamentos para os empresários apresentados às entidades, através de meios próprios ou através da Rede Fecomércio/RS de Educação (Senac/RS).

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, Francisco José Franceschi, falou sobre a Rede Fecomércio de Educação – programa de cooperação entre a federação e sindicatos filiados, que tem como objetivo oferecer soluções educacionais através da realização de cursos e programas de capacitação personalizados. De acordo com Franceschi, o programa tem como proposta suprir a atual demanda das entidades empresariais em ofertar serviços educacionais de qualidade e alinhados com as demandas do mercado de trabalho. “A Rede Fecomércio de Educação traz diferenciais para as entidades, como cursos personalizados de acordo com as demandas de cada sindicato; professores especialistas com vivência na prática; aplicação imediata do conhecimento; e oferta de plataformas online de aprendizagem customizadas”, argumentou Franceschi.

Para o presidente da ACCIAS, João Carlos Oleksinski de Andrades, neste momento, devemos expandir as oportunidades, bem como, fortalecer parcerias para que possamos continuar crescendo e fazendo a economia girar.

O Convênio prevê a capacitação nas seguintes áreas:Análise de Crédito e Cobrança, Desenvolvimento de Líderes, Liderança e mediação de conflitos, Gestão Administrativa, Ger. Projetos, fundamentos e aplicações, Telemarketing, Coaching, RH Estratégico, Gestão de Custos, Gestão de Estoques, Marketing Estratégico, Planejamento Estratégico, Ergonomia no trabalho de operador de Checkout (NR-17) do TEM, Atendimento ao Cliente, Gerência de Vendas, Personal Stylist – Consultoria de Estilo, Assistente de Produção de Moda, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, AutoCAD 2D, AutoCAD 3D, Sketchup, Fotografia Digital para Corretores, Redes Sociais aplicadas ao mercado e Imobiliário.

Mais uma vez, o Alto Uruguai Gaúcho sai na vanguarda, se posicionando como empreendedor nas parcerias firmadas entre as entidades de classe, com vistas ao fortalecimento da região.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.