Homem morre após cair com carro em canyon no interior de Nonoai

Um homem de 34 anos morreu após o carro que conduzia cair em um canion com aproximadamente 100 metros de altura, na Cascata dos Fáveros, interior de Nonoai.

213

Um homem de 34 anos morreu após o carro que conduzia cair em um canion com aproximadamente 100 metros de altura, na Cascata dos Fáveros, interior de Nonoai. O caso foi descoberto por volta das 15h30min da tarde de sábado, 19 de agosto, após a Brigada Militar do município receber informação de que havia um Ford/Fiesta entre as pedras do local.

Os policiais deslocaram ao local e no interior do veículo localizaram a vítima, identificada como Rudinei de Mello, já sem vida. De acordo com informações de populares, Mello estava desaparecido desde a última quinta-feira, 17 de agosto.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim e peritos do IGP de Passo Fundo estiveram na área em Nonoai para realizar levantamento. A polícia ainda não descarta a possibilidade de que a vítima tenha se jogado com o carro no canyon.

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.