Araújo solicita a reabertura do Posto do Banrisul na prefeitura

Vereador Claudemir de Araújo solicita que o setor competente do Banrisul reabra o Posto de Atendimento na Prefeitura Municipal que, sob alegação de falta de segurança foi fechado

39

Vereador Claudemir de Araújo solicita que o setor competente do Banrisul reabra o Posto de Atendimento na Prefeitura Municipal que, sob alegação de falta de segurança foi fechado. O mesmo facilitava as necessidades dos contribuintes, e cerca de 2.800 funcionários ativos, inativos e aposentados.

“Este local brevemente será reformado, em cuja oportunidade, poderá ser previsto local apropriado para uma agencia. Destarte, a iniciativa de encerramento de atividades naquele local, no corredor deste encontra-se dois caixas eletrônicos em pleno funcionamento. Na época com segurança, hoje sem”.

“Sempre que tratamos do Banrisul, o fizemos por Indicação – Art.94 e 95 do Regimento Interno, por tratar-se de Instituição Bancária de Economia Mista, ou seja, nem Pública nem Privada, cujo encaminhamento é independente de deliberação plenária”, finaliza.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta