Fórum de Marcelino Ramos será transferido para o novo prédio em novembro

76

O Tribunal de Justiça do RS (TJ) definiu neste mês de outubro a data da mudança de local do Fórum da Comarca de Marcelino Ramos para o novo prédio que foi construído no terreno onde ficava o antigo presídio. A obra com investimento de mais de R$ 5 milhões está pronta e contará com dois cartórios, sendo um Judicial e outro de Distribuição e Contadoria envolvendo 9 servidores com uma Vara Judicial com um Juiz Titular.

O Juiz Eduardo Marroni Gabriel informou ao Portal de Marcelino que a mudança vai acontecer entre os dias 20 e 24 de novembro deste ano. Neste período não haverá expediente externo, pois os servidores estarão envolvidos com a mudança. Qualquer demanda de urgência e emergência a comunidade deverá ligar para o celular de plantão judicial. O atendimento será retomado normalmente a partir da segunda-feira dia 27 de novembro.

O novo prédio é amplo, moderno e oferece boas condições de trabalho e de infraestrutura para a comunidade, principalmente com relação a acessibilidade. O ato formal de inauguração ainda não foi marcado pelo TJ, mas deverá ocorrer ainda este ano.

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.