Unimed e SESCOOP/RS trazem a Erechim Marcos Piangers

Palestra Inovação está inserida na 19ª Feira do Livro e acontece no próximo dia 25

131

A Unimed Erechim, em parceria com o Sescoop/RS –  Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul -, traz para a Capital da Amizade um dos palestrantes mais renomados e requisitados do país, Marcos Piangers, ainda dentro do mês de comemoração dos 46 anos da cooperativa médica, fundada em 5 de outubro de 1971.

Será durante a realização da 19ª Feira do Livro de Erechim que acontece de 21 a 28 de outubro na Praça Prefeito Jayme Lago. A Feira tem como tema “conhecimento e afeto para educar e libertar”.

Na palestra Inovação, no dia 25 de outubro no Palco Boa Vista, Marcos Piangers falará sobre a tecnologia e para onde ela está levando os consumidores. Também abordará práticas que podem ser seguidas por marcas e empresários. A palestra inicia às 20h30.

Piangers é autor do livro ‘O Papai é Pop’, sobre paternidade que é referência no Brasil. Histórias emocionantes e engraçadas sobre a maravilha que é ser pai. Milhões de pessoas tocadas pelas histórias que reforçam a importância da família. Traduzido para o inglês, espanhol, catalão e português de Portugal já vendeu mais de 150 mil exemplares.

O escritor e palestrante tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e já palestrou para centenas de grandes e conceituadas empresas. Palestrou em eventos e dividiu o palco com nomes como Steve Wozniak (fundador da Apple, empresa mais valiosa do mundo), Dráuzio Varella, Caco Barcellos, Leandro Karnal, Caetano Veloso, Ricardo Amorim, Wiliam Wack, entre outros.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, foi fundamental a parceria do SESCOOP para conseguir trazer um palestrante deste quilate. “Comemoramos 46 anos neste mês. No próximo dia 21 inauguramos o Hospital Unimed, e fechamos o mês com essa magnífica palestra. Piangers tem um dom de brincar com as palavras e falar com o coração. Tenho certeza que todos irão gostar e se emocionar”, garante.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.