Casa de Cultura de Três Arroios sedia mais um evento cultural

39

A Casa de Cultura de Três Arroios sediou na noite de sexta-feira, 13, a apresentação do grupo gauchesco “O Som da Querência”, que animou as mais de 100 pessoas que prestigiaram o evento cultural.

Para o prefeito de Três Arroios, “a Casa de Cultura tem se tornado um importante espaço para apresentações culturais e artísticas para a comunidade Tresarroiense. Através deste projetos e oportunidades é que valorizamos a nossa cultura e os nosso costumes.

O evento foi patrocinado pelo Governo do Estado, através da LIC – Lei de Incentivo a Cultura – Pró-cultura RS, e patrocínios da Cavaletti e Triel-HT

O Projeto “A construção um som com cor” visa promover a circulação de apresentações musicais do Vocal “O Som da Querência” passando por 06 cidades do Rio Grande do Sul: São Valentin, Erechim, Gaurama, Três Arroios, Passo Fundo e Campinas do Sul.O grupo vocal tem um estilo que envolve musicas regionalistas, clássicas tradicionais do Rio Grande do Sul, com composições inéditas de autorias própria, outras composições usadas em concursos de danças e de conjunto vocal de invernadas, além de músicas regionalistas de baile que marcam o cenário gaúcho e brasileiro. As apresentações são gratuitas.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.