Mostra da Construção será aberta oficialmente nesta quinta-feira em Getúlio Vargas

Evento reúne a cadeia da construção civil trazendo novidades, inovações tecnológicas, principais tendências e as mais modernas soluções

91

A 2ª Mostra da Construção de Getúlio Vargas abre as suas portas na próxima quinta-feira, 19 de outubro. A solenidade de abertura oficial acontece às 19h, com a presença de autoridades. O maior evento da cadeia da construção civil, materiais, acabamentos e mobiliário da região, é uma realização da Prefeitura de Getúlio Vargas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ACCIAS e CDL Getúlio Vargas, e conta com dois importantes apoios: como patrocinador Diamante a Sicredi Estação e patrocinador Ouro, o Banrisul.

A Mostra acontece no Centro Comunitário Centenário e foi idealizada para unir, em um mesmo local, os segmentos da indústria da construção civil, com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências e as mais modernas soluções. Estarão expondo mais de 40 empresas de materiais de construção, acabamento, tintas e pinturas, móveis, engenharia, arquitetura, instalações e material elétrico, decoração, imobiliárias, agentes de crédito imobiliário e muitas outras empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento. Além disso, nesta edição conta com mais uma novidade, o Festival Food Truck, um grande encontro gastronômico, que contará com a presença de diversos Food Trucks do sul do país, que se reunirão para oferecer a culinária dos mais variados países em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas locais.

Para o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, a 2ª Mostra da Construção é um evento muito aguardado, pois representa o momento de se conhecer novos produtos, tendências e inovações, além de aumentar o conhecimento técnico e troca de experiências entre expositores. “A mostra da Construção é uma oportunidade para empresas e profissionais buscarem novos negócios. Também é uma oportunidade para os consumidores verem que não é preciso sair de Getúlio Vargas para encontrar novidades na área. Temos empresas com produtos de qualidade, ótimos acabamentos e profissionais altamente qualificados”, afirma Rigon.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, estão em construção em Getúlio Vargas mais de 50 prédios e cerca de 400 casas, que, com certeza, estarão precisando dos produtos que estarão expostos na Mostra da Construção. Será uma ótima oportunidade para conhecer as novidades e a qualidade dos produtos existentes no mercado local. Segundo Rigon, a Mostra visa fortalecer o setor e promover o desenvolvimento, fomentando a geração de renda. Para Rigon, que os empreendedores são a mola propulsora para a geração de mais oportunidades na economia.

De acordo com o secretário, os expositores estão vindo para a Mostra com muito otimismo. “Temos milhares de consumidores e essas pessoas precisam residir. E isso é demanda para o segmento. A empresa que está na Mostra da Construção tem faturamento garantido e poderá prospectar novos clientes, auxiliando no desenvolvimento do nosso município e, consequentemente, de toda a região.

A Mostra da Construção acontece de 19 a 22 de outubro, no Centro Comunitário Centenário, com entrada gratuita e com os seguintes horários: quinta-feira, 19, das 19h às 23h; sexta-feira, das 11h às 13h e das 18h às 23h e, no sábado e domingo, 21 e 22, das 11h às 23h.

 

EXPOSITORES

Estante Expositor
1 LK Engenharia e Arquitetura – Exata Engenharia e Imobiliária
2 Quatro Estações Floricultura, Decoração e Paisagismo
3 e 4 Grupo Haiduck
5 e 6 Construtintas
7 Montebras/Solarmon
8 Imobiliária Exacttum – Correspondente Negocial Caixa Aqui
9 e 10 Bela Casa Planejados
11 Imobiliária Tonial
12 e 13 Bianchi Telhados
14 Portinari Decor
15 Carllotto Empreendimentos Imobiliários
16 BS Prevensul
17 Construtora Sandri e França
18 Companhia do Papel
19 Banrisul
20 Imobiliária Forlin
21 e 22 Sicredi
23 e 24 Marcenaria Bündchen
25 Colchões Ortobom
26 Coisas de Casa/M&F Brustolin/LSF
27 e 28 Casa e Banho/Flávio Bianchi Representações
29 VRB Corretor de Imóveis
30 e 34 Moderna Materiais de Construção, Acabamentos e Decoração
31 Metalúrgica e Funilaria Fabiani
32 Ageart
33 Elenco Arquitetura
35 e 38 Tasca Móveis e Estofados
36 Capienza Engenharia
37 e 40 Estação dos Móveis
39 Cresol
41 e 42 Musso Acabamentos
43 e 46 Mais Arquitetura e Engenharia
44 e 45 Mabel Materiais de Construção
47 e 52 Enricone Tintas
48 e 49 Cacil Materiais de Construção
50 e 51 Eko7
53 SC Arquitetura & Engenharia
54 EOS Solar/Solar Vieira
55 Alumividros
56 Matalúrgica União
57 e 58 Construmil Materiais de Construção
Externo Beto Casa e Decoração
Externo Food Truck Brasil (Área de Alimentação)

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Mostra da Construção será aberta oficialmente nesta quinta-feira […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.