Erechim recebe Seminário Educação sem Machismo

43

Nesta quarta-feira (18), a Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, deputada estadual Manuela d’Ávila (PCdoB), levará o Seminário Educação sem Machismo para Erechim. O evento acontecerá na escola Normal José Bonifácio, no Centro do município, previsto para começar às 13h30.

O debate também contará com a participação da professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Dra. Ivone Maria Silva; da estudante de Arquitetura e Urbanismo da universidade e representante da Marcha Mundial de Mulheres, Marlize Goulart; e da estudante da escola José Bonifácio, Eloise Griseli. A mediação será da estudante Pamela Marmentini, da UFFS.

O Seminário Educação sem Machismo é um projeto da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa em parceria com diversas instituições comprometidas com o combate ao machismo e a promoção da igualdade, e tem o objetivo de capacitar os e as participantes para a aplicação de aulas e oficinas que abordem temas como as desigualdades de gênero e o machismo, desconstruindo estereótipos, através de ferramentas que promovam a equidade no ambiente de ensino e o empoderamento, para que cada criança possa escolher o que realmente quiser ser: de princesa a astronauta!

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.