UFFS oferta vagas para haitianos em cursos superiores

No Campus Erechim são ofertadas 18 vagas para oito Graduações. Por ser uma instituição pública, todos os cursos da UFFS são gratuitos

58

 A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na terça-feira (12), o edital do processo seletivo que oferta vagas para haitianos nos cursos superiores da Instituição. No Campus Erechim são ofertadas 18 vagas para oito Graduações: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, Filosofia, Geografia, História e Pedagogia. São 4 vagas para o curso de Geografia e, para os demais, 2 vagas cada. Por ser uma instituição pública, todos os cursos da UFFS são gratuitos.

Há três formas de efetuar a inscrição: pessoalmente ou por procuração simples, até o dia 22 de dezembro, ou por e-mail com opção de confirmação de leitura até o dia 10 de janeiro. As inscrições presenciais ou por procuração deverão ser feitas na Secretaria Acadêmica do Campus (Sala 102 do Bloco A), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O Campus Erechim está localizado na Rodovia RS 135 – KM 72, n.º 200.

O processo seletivo é constituído por uma prova de redação e uma prova com 20 questões objetivas de múltipla escolha, para avaliar os conhecimentos em Língua Portuguesa dos candidatos. As provas serão aplicadas no dia 4 de fevereiro, das 14h às 17h. Os aprovados iniciarão as aulas no primeiro semestre letivo de 2018. Mais informações em www.uffs.edu.br ou pelo telefone (54) 3321-7031.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com