Abertura da Temporada terá estrutura coberta. Confira a programação dos shows

214

No próximo final de semana a pequena e acolhedora Marcelino Ramos vai se transformar na capital do entretenimento do Alto Uruguai Gaúcho e Catarinense. Depois de meses de preparativos e de muita expectativa está se aproximando a data de mais uma Abertura da Temporada de Verão das Termas de Marcelino Ramos. Um evento que foi reformulado pela Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL) a partir de 2016 e que ganhou força este ano com novos parceiros e com a viabilização de shows nacionais, entre eles os sertanejos Thaeme & Thiago e os eternos Nenhum de Nós. A festa começa na sexta-feira e prosseguirá até domingo no parque de eventos que será implantado nos fundos do prédio onde funciona o centro comercial do balneário e também a área do camping do balneário. Uma megaestrutura coberta será montada com capacidade para abrigar quase 4 mil pessoas entre camarotes, pista e áreas vip, garantindo desta forma conforto para o público.  Também será disponibilizado o Centro de Eventos para a galera do som automotivo.

Os shows principais acontecerão na noite de sábado iniciando as 21h com DJ residente, às 23 com Nenhum de Nós, em seguida DJ Rodrigo Campos e depois Thaeme e Thiago.  Os ingressos antecipados já estão no segundo lote cujas vendas encerram nesta quinta-feira, dia 16. A partir de sexta-feira entram os valores do terceiro e último lote. Quanto aos bistrôs ainda restam poucas unidades à venda que podem ser adquiridas pelo WhatsApp (49) 9 9979-9440.

O Portal de Marcelino, através do site e de suas redes sociais, estará fazendo uma ampla cobertura para deixar seu público informado.

Confira abaixo a programação oficial do evento.

Sexta 17/11
22h30: DJ
23h: Roger & Gustavo
01h: MC Jair da Rocha

Sábado 18/11
21h: DJ
23h: Nenhum de Nós
01h15: Thaeme & Tiago
03h: DJ Rodrigo Campos
Durante o dia Vila Gastronômica (Food Truks), Som Automotivo (09 às 21h) e Encontro de Rebaixados.

Domingo 19/11
Encontro de Rebaixados e Som Automotivo.

PONTOS DE VENDA (ingressos avulsos, combos e camarotes)
Marcelino Ramos: Mapik Supermercados, Supermercado Belle, Churrascaria Tobaldini e Termas de Marcelino.
Severiano de Almeida: Supermercado Dalbosco
Viadutos: Bar da Rodoviária
Concórdia: Ciro Lanches
Gaurama: Bar Amarelinho
Erechim: Loja Multisom
Machadinho: Rádio Club

Na internet, os ingressos podem ser encontrados no site www.minhaentrada.com.br

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.