Sandra Picoli requer o envio de Votos de Congratulações à UFFS

47

Sandra Picoli requer que a Casa Legislativa envie os Votos de Congratulações a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFF), por se destacar com os melhores cursos na região, no estado e no Brasil.

Entre os destaques estão a Arquitetura e Urbanismo – 1º lugar na Região Sul do país e em 9º lugar no Brasil, Ciências Sociais (Licenciatura) É o melhor curso do Rio Grande do Sul e o 3º na Região Sul, Engenharia Ambiental – 4º lugar no Rio Grande do Sul, 7º na Região Sul e 18º no país e Geografia (Licenciatura) – 1º colocado no Rio Grande do Sul também teve posição de destaque na Região Sul com 5º lugar e no país com a 6º posição.

Sandra ressalta que, considerando todas as instituições de Ensino Superior que ofertam cursos no Alto Uruguai gaúcho, a UFFS é a mais conceituada baseando-se tanto no CPC quanto no Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição (IGC).

“Entre todas as instituições públicas federais presentes no Rio Grande do Sul, a UFFS está na 4ª posição a Instituição possui, no estado, campi em Erechim, Passo Fundo e Cerro Largo. Já no cenário nacional, entre as 98 instituições públicas federais de todo o país, a UFFS aparece na 24ª posição e, no conceito médio da Graduação a UFFS é a 3ª instituição mais bem conceituada do Brasil”, justifica.

Em outra solicitação, requer a colocação de brita na Praça Júlio de Castilhos onde encontram-se os brinquedos, localizada no centro da cidade. “Nosso pedido tem como objetivo atender a reivindicação dos usuários da Praça, visto que os mesmos reclamam da quantidade de barro no local, principalmente depois de dias chuvosos, o que causa transtorno aos frequentadores dentre eles adultos e crianças”.

 

 

 

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com