CEJA forma 59 estudantes neste segundo semestre

46

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CEJA Erechim), realizou na última quarta-feira (6), a cerimônia de conclusão do ensino fundamental para 59 estudantes, no Salão de Atos do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco.

A secretária adjunta de Educação, Neiva Baidek, destacou sobre o relevante trabalho desenvolvido pela equipe de professores e funcionários do Centro e a atitude desafiadora por parte dos estudantes em retomar os estudos e enfrentar as adversidades do dia a dia, conciliando trabalho, estudo e família.

Os alunos que foram os oradores da turma na solenidade, Guilherme Schoeitzer Elias e Vera Lúcia do Prado Pereira, ressaltaram a importância do incentivo recebido por parte dos seus familiares, amigos e professores para a superação das dificuldades enfrentadas com o retorno aos estudos, e agradeceram à equipe do CEJA pelo empenho na oferta de um ensino de qualidade.

A diretora do CEJA, Marilei Simonetto, assim como demais professores e funcionários, famílias e amigos dos alunos, participaram da atividade.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com