Trio assalta morador que estacionava carro em Erechim

2.261

Um homem que acessava a garagem de casa foi rendido por três indivíduos, armados com uma faca, e teve o carro roubado, na noite de quarta-feira, 11 de janeiro, no centro de Erechim. O fato foi registrado por volta das 23h, nas proximidades do Sesi.

Os criminosos exigiram que ele entregasse o Corsa que manobrava e em seguida fugiram com o carro em direção ao bairro Três Vendas. A vítima acionou a Brigada Militar.

Guarnições iniciaram buscas pelo grupo e policiais avistaram o veículo trafegando pela ERS 211. O condutor desobedeceu a ordem para parar e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura.

Na Rua Fioravante Morandi, bairro Presidente Vargas, os três indivíduos abandonaram o Corsa e fugiram em direções opostas, sendo que um deles foi capturado pelos brigadianos.

O preso, um homem com 32 anos de idade, com diversas passagens por furto, roubo e estelionato, e que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com