Exposição de carros antigos, restaurados e modificados encerra III CONIGTI da URI

130

 

O encontro contou com 150 veículos que atraíram a atenção do público por serem antigos, rebaixados, preparados e modificados. Entre os participantes, que receberam um troféu de participação, foram escolhidos nove destaques: Anos 70 (Fernando Joaquim Miotto Rotta); Anos 80 (João Vitor Kichel); Anos 90 (Matheus Cavaletti); Anos 2000 (Guilherme Freitas); Melhor Interior (Elieser Diarli Maia); Melhor Cofre (Flávio André Demoliner); Melhor Porta Malas (Romário Fernandes Siqueira) e Maior Distância (Alison da Rosa Grings). Além disso, o público escolheu, por votação, o carro de Harald Ricardo Gosenheimer.

Além de ver a exposição de veículos, o público pode aproveitar o excelente dia para passear pelo câmpus, visitar os laboratórios e curtir uma mateada proporcionada pela Ervateira Rei Verde. Também foram oferecidas opções de lanches com a presença de food truks bem como a cantina da Universidade que serviu almoço. A programação também contou com a presença de DJ que animou a tarde com muita música.

Outra atração foi a exposição de produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do Congresso.

Além disso, os expositores, acadêmicos e outros interessados tiveram a oportunidade de assistir uma palestra sobre “Motores de Combustão e a Evolução da Mobilidade”. O convidado para falar sobre o tema foi o Professor Mário Martins, da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

Você pode gostar também
1 comentário

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.