Três Arroios recebe certificado do Prêmio Gestor Público 2017

43

 Na noite de terça-feira, 07 de novembro, foi realizada a 16ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP) no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS.

O município de Três Arroios, através do prefeito Lirio Zarichta, recebeu o certificado de Menção Honrosa pelo projeto Revivendo a História Através da Música e da Dança.

O Projeto ‘Revivendo a história através da Música e da Dança’, ao qual pertencem os Grupos de Dança Alemã, Dança Gaúcha e Música ‘Os Cinquentões’ do município de Três Arroios, foi selecionado na edição do ano de 2015, e ficou entre os 10 melhores projetos do Estado, ganhando o troféu Prêmio Gestor Público daquele ano, sendo que na área da Saúde Mental foi o único projeto vencedor, ficando então selecionado como o melhor projeto da área do Rio Grande do Sul.

E neste ano de 107 novamente o projeto foi agraciado com a Menção Honrosa, prêmio este que é entregue aos projetos que ganharam o troféu e que continuam suas atividades.

O PGP é promovido, desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

Esta edição mais de 90 projetos e 59 municípios inscritos concorreram em 5 categorias.

Com o projeto Centro Integrado de Segurança Pública e Cidadania (CISPC), o município de Santa Cruz do Sul conquistou o troféu Prêmio Gestor Público Especial 2017, condecoração máxima do certame.

Na abertura da solenidade, o Grupo Os cinquentões se apresentou, animando o público com músicas da cultura germânica.

Na comitiva de Três Arroios fizeram parte, o prefeito Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ana Capelett Zarichta, secretária municipal da Saúde e Assistência Social, Eisa Fátima de Carvalho, e os vereadores, Tiago Schafer e Noeli Sirena.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.