Claudemir de Araújo requer estudos para desenvolver parceria

105

Solicitação do vereador Claudemir de Araújo, requer da municipalidade estudos de viabilidade para que se possa desenvolver parceria entre a família e a prefeitura, em forma de bolsa, bem como a ampliação do número de vagas contratadas.

Parlamentar ressalta que a primeira etapa da educação básica é a infantil, que tem por escopo o crescimento global da criança até 6 anos de idade, “em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade” (art. 29), devendo ser ofertada em “creches, ou entidades equivalentes, para crianças de até três anos de idade, e pré-escolas, para as crianças de quatro a seis anos de idade” (art. 30).

“Visando ampliar o número de vagas, para atender a demanda existente, solicitamos estudos que estabeleçam uma parceria entre o Executivo e as famílias, dividindo equivalentemente a mensalidade, pois tem famílias que dispões de condições de arcar com parte das despesas de mensalidades, contemplando assim mais criança que estão na fila de espera”, pontua.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.