Formanda de Odontologia da URI é aprovada em Mestrado na UFRGS

189

A acadêmica Luciana Santa Catarina, do Curso de Odontologia da URI Erechim, que cola grau no próximo dia 27 de janeiro, já recebeu o reconhecimento do seu esforço. Ela acaba de ser aprovada no Mestrado em Clínica Odontológica/Cirurgia Bucomaxilofacial pelo Programa de Pós-Graduação da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

        O professor e coordenador do Curso, Antônio Augusto Iponema Costa, informou que a “quase diplomada” teve um brilhante desempenho no processo seletivo do mestrado. “Ela sempre foi uma aluna diferenciada pela sua dedicação, comprometimento e participação em atividades extras”, afirmou.

        Para a acadêmica, “a dedicação aos estudos foi fundamental para que eu obtivesse a aprovação, além do envolvimento em projetos de iniciação científica, congressos e publicações. Tudo isso foi determinante para pontuar na seleção, por meio da prova discursiva e da análise de currículo. Destaco, ainda, o meu reconhecimento e gratidão aos professores que tive na academia. Sem eles essa aprovação não aconteceria. Agora uma nova fase se inicia, abrindo portas para a conquista de mais conhecimento e qualificação”, ressalta Luciana.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com