Entregue os Votos de Congratulações a ADAU

36

Entregue na noite desta segunda-feira (6), durante Sessão Ordinária da noite, os Votos de Congratulações a Associação de Deficientes do Alto Uruguai, a ADAU, proposição dos vereadores Márcio Pavoni e Nadir Barbosa, pelos 24 anos de fundação.

“Pedido justifica-se devido à importância que a Associação tem para toda a população da região Norte do Estado, prestando atendimento a centenas de pessoas com deficiências e acompanhamento aos seus familiares”, apontam.

A ADAU é uma entidade privada, sem fins lucrativos, filantrópica de assistência social, fundada em outubro de 1993. Atende pessoas com deficiências físicas e seus familiares de toda a região do Alto Uruguai em oficinas como o Projeto Não Use Drogas, valorize a vida, que atende 40 crianças e adolescentes de 08 a 70 anos.

Atualmente a ADAU realiza atendimentos a 300 pessoas com deficiência residentes na região do Alto Uruguai sem limite de idade e a seus familiares, buscando assim, proporcionar condições para que estas tenham seus direitos assistidos e que possam garantir seu bem estar individual e social.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.