Redemac inaugura nova loja em Erechim

242

Neste sábado, 7 de outubro, Erechim passa a contar com uma Redemac, rede de lojas de material de construção. A loja Griebler passa a usar a bandeira da rede, adotando a nova identidade visual como Redemac Griebler.

O evento de inauguração vai reunir autoridades, representantes da diretoria da Redemac e clientes. Neiva e Altair Griebler, proprietários da loja de Erechim, recebem seus convidados das 8h30min às 17h, com muitas novidades.

Até o final de outubro, a Redemac inaugura mais uma loja em Novo Hamburgo. Ainda este ano Carazinho e Sarandi também serão contempladas com lojas da rede. Prestes a completar 17 anos de mercado, a Redemac é formada por mais de 65 lojas, controladas por 47 associados, e um centro de distribuição (a Redemac Distribuidora) localizado em Alvorada, junto à sede administrativa da rede.

A rede está presente em mais de 50 cidades gaúchas, contando com mais de 1300 colaboradores. Nos últimos anos, vinha crescendo, principalmente, com a abertura de filiais das associadas. Desde o ano passado, retomou seu processo de expansão, abrindo a possibilidade para o ingresso de empresários que tenham interesse em crescer juntos, utilizando a cooperação como ferramenta.

 

Serviço

Inauguração Redemac Griebler

Quando: 07/10, sábado, das 8h30min às 17h

Onde: Rua João Massignan, 192 – Erechim

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.