Gaurana recebe prêmio de melhores práticas da agricultura familiar em Brasília

99

O município de Gaurama ficou entre os 25 municípios do Brasil que foram premiados pelo concurso de Boas Práticas da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na última terça-feira (3), em Brasília, onde a secretária de Educação, Eliseth Pasquali Rosset e a Nutricionista Alíssia Barberini, receberam o prêmio.

O concurso tem como objetivo valorizar experiências que tem feito diferença e contribuído para o bom funcionamento das ações que envolvem a alimentação escolar nas regiões brasileiras.

O Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton e o vice-prefeito Elias Seibt, receberam Eliseth e  Alíssia, para prestar as congratulações pelo prêmio recebido. Puton enalteceu “que o grande mérito é da nutricionista Alíssia e de toda a equipe da secretaria, na qual ratificam a proposta do nosso governo que é desenvolver políticas públicas nas mais diversas áreas. A educação é um dos principais pilares da formação da sociedade onde todos os funcionários da municipalidade tem a liberdade de desenvolver suas criatividades e iniciativas na busca do aprimoramento das suas funções”.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.