RGE oferece curso gratuito para formação de eletricistas de Erechim

O período de inscrições vai até 18 de janeiro

564

A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora do Grupo CPFL Energia, abrirá, na próxima semana, o período de inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes Aéreas para a cidade de Erechim. As aulas serão gratuitas e realizadas em Erechim, a partir do dia 26 de março de 2018.

 

Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo (Ensino Médio será um diferencial) e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B). O candidato precisa residir nas cidades de Horizontina, Santo Cristo, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Eugênio de Castro, Crissiumal, Viadutos, Maximiliano de Almeida, Getúlio Vargas, Erechim, Constantina, Frederico Westphalen, Passo Fundo, São Valentim e Tapera. Durante os estudos os alunos poderão receber hospedagem e alimentação*.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas através do site www.rge-rs.com.br, onde o candidato poderá baixar a ficha de inscrição para o curso, preenche-la e enviar para o e-mail escolarge@cpfl.com.br. O assunto do e-mail deve ser “Curso de Eletricistas – Cidade” (inserir no assunto a cidade onde o candidato mora). Serão aceitas inscrições realizadas somente até o dia 18/01.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. As aulas serão realizadas em Santo Ângelo. É importante ressaltar que os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem neste período, caso seja necessário. Além disso, a participação no curso profissionalizante não garante vaga no quadro das distribuidoras da CPFL.

 

*Será analisada a necessidade da Hospedagem e Alimentação para cada aluno.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com