Suspeito de tiroteio no CEU é preso por tráfico de drogas em Erechim

Na ação realizada pela Defrec, também foi apreendido um adolescente

1.563

Na manhã desta segunda-feira (04/12), a Defrec de Erechim apreendeu um adolescente e prendeu em flagrante o indivíduo Samuel Souxenco, de 18 anos, por de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada .

A ação ocorreu no bairro Cristo Rei, quando a Polícia Civil dava cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário local. Na residência alvo das buscas, os policiais encontraram crack, dinheiro sem procedência e uma pistola 9mm, municiada e com a numeração raspada.

O preso também é suspeito de participar de uma troca de tiros que ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Progresso, na cidade de Erechim, no dia 24 de outubro deste ano. Na data, dois grupos rivais entraram em confronto armado aterrorizando os moradores e as pessoas que estavam na praça e nas imediações. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por uma bala perdida.

Conforme o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, “a Polícia Civil está trabalhando para identificar e responsabilizar todos os indivíduos que participaram desse gravíssimo fato”.

Depois da lavratura do flagrante o maior foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça. O adolescente foi liberado para um familiar seguindo o que determina o Estatuto da Criança e Adolescente para casos do tipo.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.