Prefeito de Barra do Rio Azul solicita trevo na RS 420 acesso ao município

387

O prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, o presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo e o assessor da deputada Liziane Bayer, Natalino Sarapio, estiveram na quarta-feira, 29 de novembro, na Secretaria dos Transportes reunidos com o secretário, Pedro Westphalen.

Na ocasião eles entregaram um ofício solicitando construção de um trevo na rodovia RS 420, que liga Erechim a Aratiba, no acesso ao Município de Barra do Rio Azul.

O prefeito Marcelo Arruda está preocupado com a segurança dos veículos que transitam na rodovia, e acessam para Barra do Rio Azul e região, pois está próximo a uma curva, tornando o acesso perigoso, podendo causar acidente. Ainda, o prefeito pediu que o mais breve possível seja feito o alargamento das laterais de acesso.

O secretário, Pedro Westphalen falou que pode ser feita uma parceria entre os municípios de Erechim, Aratiba e Barra do Rio Azul, juntamente com o DAER, porque o local pertence à Erechim. Mas que vai tomar providências.

Em breve o prefeito Marcelo deverá se reunir esses Municípios e o engenheiro do DAER para tratar desta questão. Também participou da audiência, o prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.